07/12/2016

Download: Mame32k 0.64 traduzido em português

Depois de 1 ano sem posts no Blog e sem jogar direito, eu resolvi traduzir essa versão velha do MAME e reformular o Pack que havia feito dos melhores jogos. Traduzi os 2 executáveis compatíveis com os sistemas Windows Vista, 7, 8 e 10, um que é otimizado para o processador Intel e o outro AMD. O executáveis do emulador para o Windows XP eu deixei pra lá, pois quase ninguém mais usa esse sistema. Não deu para traduzir 100% pois faltou algumas partes da interface que não foi possível traduzir usando o software que utilizei "Resource Tuner".

Clique aqui para baixar!



8 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho, estou fazendo o download agora, espero que esteja rodando todas as roms.

    ResponderExcluir
  2. como faço pra inserir o street fighter 3 3rd strike ja que no emulador não tem ele?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Brother. baixei tudo direitinho, mas não abre nenhuma rom... todas aparecem com uma circulo vermelho cortado que nem uma placa de trânsito dizendo que é proibido jogar kkkkkk o que está faltando eu fazer? favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  4. como é que comnecta o controle usb de play 2 ja fui no tab no mame ne nada.

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo fazer download

    ResponderExcluir
  6. estou fazendo o download quero jogar

    ResponderExcluir